Projeto Social "Pessoas se ajudando"
Nasceu com um pedido de ajuda de uma comunidade carente, e sensibilizou tanto, que não bastou apenas uma ajuda eventual... virou um projeto que reúne pessoas com vontade de ajudar outras, seja com doações ou montando cestas básicas para famílias que perderam emprego por conta da covid.
Assim também nasceu a necessidade de uma marca! Não apenas para identificar o projeto, mas também para transmitir toda a essência desse trabalho e alcançar as pessoas certas.



Uma marca humana acima de tudo!
Esta é a principal característica a ser percebida e transmitida pela marca!
Uma marca que fale direto ao coração e encontre pessoas que se sensibilizem com a causa e queiram fazer parte deste movimento. É sobre amor ao próximo, doação e partilha!


A paleta de cores, tanto para as cores principais da marca, como para as cores de apoio, como não poderia deixar de ser, prioriza as cores quentes, para transmitir sensações como afeto, ternura, caridade, amor ao próximo.








O Instagram como principal ponto de contato
É em sua página que são divulgadas todas as informações sobre ações planejadas, campanhas e também arrecadações e doações, como forma de prestação de contas e credibilidade do projeto.
Assim, criamos destaques para organizar a página, modelos para postagens, patterns e stories personalizados, além de definir as tipografia de apoio e criar harmonia com toda a identidade visual.





